Home » Celebridades » Leo Dias volta a falar de Anitta: 'Me fez ser demitido' - Fofocas dos Famosos - iG

Leo Dias volta a falar de Anitta: 'Me fez ser demitido' - Fofocas dos Famosos - iG

15 de junho de 2020

Mesmo após ser  impedido pela justiça de falar de Anitta,  o jornalista Leo Dias voltou a citar a cantora na tarde desta segunda-feira (15) em seu Twitter. O colunista, que foi  demitido do portal UOL e que agora está no Metrópoles, voltou a tocar no assunto depois do  exposed que Ludmilla publicou em seu Instagram sobre Anitta.

Leo Dias e Anitta Reprodução/Instagram Leo Dias e Anitta

“A cada dia vejo surgir uma nova Ludmilla, que me dá tanto orgulho”, comentou Leo. Logo depois, o jornalista fez uma série de tuítes alfinetando Anitta. “É sabido que a lei do silêncio impere no meio artístico. Durante todo esse tempo, ela manteve-se calada. Depois que Anitta mentiu e tentou acabar com a minha carreira, MUITA GENTE percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal”.

É sabido que a lei do silêncio impere no meio artístico. Durante todo esse tempo, ela manteve-se calada. Depois que Anitta mentiu e tentou acabar com a minha carreira, MUITA GENTE percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

“Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos artistas. Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente”, continuou. E ele envolveu mais gente na treta: “Eu tenho certeza de que a estrategia de inventar aquilo sobre mim não partiu da Anitta. Mas sim de seu assessor, Paulo Pimenta, que é um ser de carater bastante duvidoso. Basta perguntar pra ex mulher dele. Que hoje é assessora da Ludmilla”.

“Anitta me fez ser demitido do UOL. Mais uma maldade pra sua conta”, completou. “Naquela segunda, antes de acordar e poder me defender, o UOL já tinha me demitido. Eles preferiram acreditar nela”, desabafou. Leo ainda  voltou a falar sobre a mãe de Anitta, que foi o assunto que deu início a toda a briga, e alfinetou o antigo portal em que trabalhava. Confira:

ANITTA ME FEZ SER DEMITIDO DO UOL. MAIS UMA MALDADE PRA SUA CONTA.

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

Eu não quis falar sobre a questão da mae dela. EU FIQUEI MUITO CHOCADO QUANDO ELA PEDIU A MAE PRA MORAR SOZINHA

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

Na longa entrevista que me deu, ela relatou uma extrema solidão e via na Anitta a fiel companheira. Quando ela foi traída pelo “painito”, dona Miriam chegou para ele e falou: “pra q vc me tirou da casa dos meus pais? pra isso”

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

Sabe pq dona Miriam, mesmo com apto em frente ao mar foi pra HONORIO??????? SOLIDAO

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

OUTRA DICA AO UOL, PAGUE SALARIO DECENTE A SEUS FUNCIONÁRIOS. É VERGONHOSO. RICCO SAIU PQ VCS NÃO SÃO GRATOS A NINGUÉM.

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

NAO ESTOU RENEGANDO O TEMPO EM Q ESTIVE NO UOL. FUI MUITO FELIZ. MAS ELES NÃO FORAM LEIAIS. EM FEV RECEBI UMA PROPOSTA DO METROPOLES COM UM VALOR Q JAMAIS IMAGINEI GANHAR. ELES ME ENCHERAM PRA FICAR. GANHAVA 40% DO Q GANHARIA NO METROPOLES POR GRATIDAO

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

TRES MESES DEPOIS, ENTRE ANITTA E EU, ELES ESCOLHEM A MAIS PODEROSA. GRATIDAO A GENTE NAO VE NO UOL. HOJE GANHO BEM MENOS NO METROPOLES DO QUE O VALOR PROPOSTO EM FEV. MAS TUDO BEM. FICO FELIZ EM SABER QUE A AUDIENCIA DO UOL DESABOU

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

PARA FINALIZAR; QUE ORGULHO DA @Ludmilla

— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos