Recentemente Ivy Moraes, ex-participante da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, reatou seu casamento com Rogério Fernandes.
Leia também: Fora do “BBB”, Rafa fala de relação com Bianca: “Não nos ajustamos”
Leia também: Ex-BBB Marcela sofre com críticas e expõe: “Fui abusada sexualmente”
Assim que saiu do confinamento do reality da Globo , Ivy Moraes foi passar a quarentena na casa do, à época, ex-marido para ficar mais perto do filho. Todavia, ao que parece, a aproximação do isolamento reacendeu laços e os dois resolveram reatar a união que tinha acabado em agosto de 2019. “Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos”, disse a ex- BBB , à coluna de Leo Dias.
Leia também: Ex-BBB Maria Melilo termina namoro com empresário de 75 anos
Ivy Moraes ainda explicou que ficou encantada com a forma com que Rogério segurou “as pontas” enquanto ela estava no reality da Globo . Além disso, o ex-jogador de vôlei é quem foi buscá-la no fim do programa.
Celso Russomano é chamado de 'pilantra' ao vivo no Cidade Alerta - TV & Novelas - iG
Drauzio Varella sobre a quarentena: 'Tenho saudade da cadeia' - Celebridades - iG
Thomas atira contra Joaquim e Anna se desespera em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Empresário agride cinegrafista da Globo com tripe; veja o vídeo - TV & Novelas - iG
Morre Maria Alice Vergueiro, atriz de 'Tapa na Pantera' - Cultura - iG
10 fatos sobre a incrível vida de Tony Tornado, que faz 90 anos - Celebridades - iG
Acabou? Maiara e Fernando pararam de se seguir nas redes sociais - Fabia Oliveira - iG
Coronavírus teria feito William e Harry se reaproximarem - Celebridades - iG