Home » Celebridades » Influencer acusado de vazar vídeo íntimo da ex abre o jogo - Fofocas dos Famosos - iG

Influencer acusado de vazar vídeo íntimo da ex abre o jogo - Fofocas dos Famosos - iG

11 de junho de 2020

O influenciador digital Abner Pinheiro foi acusado de vazar um vídeo íntimo da ex-namorada, Sthe Matos , na última sexta-feira (15), e, desde então, passou a receber inúmeras críticas nas redes sociais. Com a repercussão que o caso tomou, ele resolveu fazer uma série de Stories se posicionando e dizendo o que pretende fazer.

Leia também: Vaza suposto vídeo íntimo do galã da Globo João Baldasserini

Abner Pinheiro, Sthe Matos Reprodução/Instagram Abner Pinheiro e sua ex-namorada, Sthe Matos

Leia também: Apresentador da RedeTV! é chantageado por vídeo íntimo, diz jornalista

No vídeo em questão, Sthe aparece em um momento íntimo com o também influencer Victor Igoh e Abner Pinheiro teria vazado a gravação por vingança. O influencer se pronunciou e enfatizou que ninguém tem prova de nada. “Não queria entrar nesse assunto, por não ter nada a ver, por não ter participação nenhuma. Mas, nos últimos dias, as pessoas me colocaram como culpado de uma coisa que eu não fiz”, começou falando.

“Queria falar para vocês que existe uma coisa chamada processo coletivo. Um único processo que serve para várias pessoas. É isso que eu vou fazer. Entre em contato com meu corpo jurídico e vou seguir adiante com isso, porque não é legal você ser acusado de fazer uma coisa que você não fez”, acrescentou Abner.

Leia também: Vídeo íntimo atribuído ao chef Henrique Fogaça vaza na internet

O influencer deixou claro que tirou prints das acusações que recebeu e declarou: “Vamos ver se os juízes da internet vão continuar sendo juízes perante de um juiz. Vocês acusaram sem ter prova nenhuma”.  

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos