Home » Celebridades » Nego do Borel quebra-pau com família da namorada após reconciliaç - Celebridades - iG

Nego do Borel quebra-pau com família da namorada após reconciliaç - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Nego do Borel e sua namorada Duda Reis tem dado o que falar nessa sexta-feira (24) nas redes sociais. O cantor, que se reconciliou com a modelo, desabafou sobre as críticas feitas pelos pais da amada Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros, e disse que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciou as inúmeras críticas dos sogros.

Leia também: Nego do Borel sofre com perda de tio vítima da Covid-19: “Nem enterro vai ter”

Nego do Borel Reprodução/Instagram Nego do Borel

“Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”, disse Nego do Borel .

“Em respeito ao amor que tenho a Duda prefiro não me pronunciar a guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata d, completou o funkeiro.

Leia também: Anita revela que já pegou seguranças e fala sobre sexo com Maluma

Mas, a briga começou quando a mãe da atriz escreveu em seu Instagram que o cantor já até maltratou Duda. “Sua família você abandonou para ficar com quem já te maltratou”, escreveu Simone Reis, que foi bloqueada na plataforma pela própria filha.

Agora, até o pai da jovem entrou na confusão e chamou o cantor de “canalha” após saber das acusações de racismo . “Esse cara é um canalha! Quer nos rotular como racistas, mas não comenta o quão bem recebido foi aqui em nossa casa durante muito tempo! Também não diz quais foram os motivos que nos levaram a ter tanto desprezo por ele!”, começou.

Leia também: “BBB 20”: campanha para eliminação de Babu ganha força e apoio de eliminados

“Sempre se utiliza das mesmas táticas para se fazer de vítima: ser negro, ser do Borel, ser cantor de Funk e ser uma pessoa de Deus! Adora se fazer de coitado! Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor! É um manipulador contumaz! É só ver o histórico dele na internet, como foi a relação com todas as namoradas, olhar as polêmicas que ele se meteu nos últimos tempos, os escândalos e por aí vai! Cuidado com o que você diz rapaz! Você não tem propriedade para isso!”, completou o médico sobre Nego do Borel .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos