Home » Celebridades » Em jornal, criança interrompe entrevista ao vivo e diverte a web - TV & Novelas - iG

Em jornal, criança interrompe entrevista ao vivo e diverte a web - TV & Novelas - iG

16 de junho de 2020

Trabalhar em casa não está sendo fácil para os pais de filhos pequenos. Durante uma entrevista ao vivo à GloboNews na tarde de sábado (18), o filho da infectologista Mirian Dal Ben chamou atenção ao aparecer se surpresa durante o papo. De forma compressiva, a jornalista Cecília Flesch interrompeu a conversa e disse que estava tudo bem.

Leia também: Babu, Manu ou Mari: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Entrevista ao vivo em jornal da GloboNews é interrompida por criança arrow-options Reprodução Entrevista ao vivo em jornal da GloboNews é interrompida por criança

Leia também: Danilo Gentili repudia atitude de Bolsonaro e gera polêmica

“Dra. Mirian, fica tranquila! O que a senhora está vivendo é o que o mundo está vivendo nesse momento, trabalhar e ajudar com os filhos em casa”, disse a âncora do jornal aos risos. Em seguida, a jornalista perguntou quantos anos a criança tinha e a mãe respondeu que o menino tem apenas três anos. “É a mesma idade da minha [filha], a gente sabe das dificuldades”, acrescentou a Cecília.

Ahahahahaa que fofinho pic.twitter.com/kwNFgTPri0

— Samuel (@SamPancher) April 18, 2020

Leia também: Belo limpa bumbum de Gracyanne Barbosa e “monta” nela em vídeo

Nas redes sociais, a médica disse que ficou morrendo de vergonha, mas os seguidores a tranquilizaram e disseram que foi super fofa a aparição da criança no jornal .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos