Home » Celebridades » Malvino Salvador anuncia que Kyra Gracie está grávida - Celebridades - iG

Malvino Salvador anuncia que Kyra Gracie está grávida - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

O ator Malvino Salvador e a lutadora de jiu-jitsu  Kyra Gracie anunciaram nesta quinta-feira (28) que serão pais novamente. O casal, que já é pai de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, está esperando a terceira filha ! Os dois publicaram uma foto ao lado das pequenas e de um exame positivo de gravidez para contar a novidade aos seguidores do Instagram.

Leia também: Malvino Salvador fala sobre desligamento da Globo

Malvino Salvador será pai pela quarta vez Reprodução/Instagram Malvino Salvador será pai pela quarta vez

Leia também: Ciumenta, mulher de Malvino Salvador sobre beijos dele em novelas: “Me faz mal”

“Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa noticia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra compartilhar com vcs!!!! Família Gracie Salvador está crescendo!!!! Clearblue confirmou, estamos gráááááávidos!”, comemorou Malvino , que é pai também de Sofia, de sua união com Ana Ceolin.

Leia também: Malvino Salvador se casa no próximo sábado

Para Kyra, a festa é dupla. A lutadora faz aniversário amanhã, mas o presente veio adiantado. “Amanhã é meu aniversário, mas já quero aproveitar hoje pra compartilhar com vcs o meu presente!!! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra contar pra vcs!!!! Família Gracie Salvador está crescendo!!!”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Amanhã é meu aniversário, mas já quero aproveitar hoje pra compartilhar com vcs o meu presente!!! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial pra contar pra vcs !!!! Família Gracie Salvador está crescendo !!!! @clearblue confirmou, estamos grávidos !!! ?❤️ #ad

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie) em 28 de Mai, 2020 às 9:52 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos