No capítulo desta segunda-feira (13) de “Fina Estampa”, Antenor (Caio Castro) vai invadir a festa de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). O estudante de medicina será encontrado por Crô (Marcelo Serrado). Além do jovem, Íris (Eva Wilva) também chegará a casa dos Velmont e deixará a vilã da novela chocada.
Leia também: Globo paga salário extra ao elenco de “Fina Estampa” e atores comemoram
arrow-options Reprodução/TV Globo Antenor invade a casa do dos Velmont
Leia também: Tereza Cristina discute com Griselda e René em “Fina Estampa”
Em outro núcleo de ” Fina Estampa “, Amália (Sophie Charlotte) perguntará para Griselda (Lília Cabral) se ela pode perdoar Antenor. A faz-tudo também perderá o bilhete premiado da loteria.
Leia também: Tereza Cristina ofende Antenor e vai até a casa de Griselda em “Fina Estampa”
Paulo (Dan Stubalch) falará para Esther (Julia Lemmertz) que não aprova a esposa fazer a fertilização in vitro. Ainda no mesmo capítulo de ” Fina Estampa “, ele pedirá desculpas a esposa.
Nego Di DETONA Ludmilla por fazer show para 500 pessoas : 'Há pouco tempo estava militando no BBB'
Influenciadora Digital Luanne Jardim, Ex-Namorada de Lucas Souza, é Assassinada em Tentativa de Assalto no Rio de Janeiro
iG - Notícias, Vídeos e Fotos de Famosos, Esportes, Bate Papo, Horóscopo - Acesse e fique por dentro das últimas no Brasil e no Mundo - Economia, Política, Saúde e Internacional
Manu comenta estratégia de vídeos no Instagram e Rafa apoia - BBB - Big Brother Brasil - iG
Jonatas é preso e Eliza se desespera em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Ex-apresentadora da Record é investigada ao vender batom; entenda - Fofocas dos Famosos - iG
Flayslane comenta acusações de estupro contra Felipe Prior - BBB - Big Brother Brasil - iG
Ricky Martin participa de clipe com beijão em marido gato - Celebridades - iG
Thaeme e Thiago a Lulu Santos: as lives que vão agitar o feriado - Cultura - iG