Home » Celebridades » Mulher de Tiago Leifert elogia trabalho dele e anuncia gravidez - BBB - Big Brother Brasil - iG

Mulher de Tiago Leifert elogia trabalho dele e anuncia gravidez - BBB - Big Brother Brasil - iG

15 de junho de 2020

A noite da última segunda-feira (27) foi de grandes emoções para Tiago Leifert. Após anunciar a vencedora do ” BBB 20 , o apresentador não conseguiu segurar a emoção ao falar que o programa tinha chegado ao fim e que só deve voltar às telinhas ano que vem. Mas, agora ele começa uma nova jornada: dessa vez como papai.

Leia também: Globo deve abrir inscrições para “BBB 21” após final nesta segunda-feira

Daiana Garbin e Thiago Leifert Reprodução/Instagram Daiana Garbin e Thiago Leifert

A mulher de Tiago Leifert , Daniana Garbin , usou as redes sociais para elogiar o trabalho do maridão e aproveitou para anunciar que está grávida da primeira filha do casal.

“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, disse ela.

Leia também: Ator global Ícaro Silva posta nude para comemorar vitória de Thelma no “BBB 20”

O apresentador Tiago Leifert tentou fingir brincar com a situação e soltou. “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.

Ver essa foto no Instagram

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo! ??????

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) em 28 de Abr, 2020 às 8:40 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos