Nesta sexta-feira, a mansão do apresentador Ratinho foi assaltada por uma quadrilha. A residência está localizada em São Paulo. No momento do ocorrido, havia funcionários do apresentador dentro do local.
Segundo informações da polícia, o Ratinho não estava presente e ninguém foi ferido, entretanto, de acordo com as vítimas, os criminosos fizeram o roubo através de pix.
Em conversa ao Brasil Urgente, o apresentador revelou: “Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram.”
“Eu já avisei: ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de rádio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram”, disse Ratinho.

Mc Daniel se envolve em briga de trânsito com homem armado: 'Maldade'
Pai de Whindersson Nunes faz afirmação polêmica sobre Luisa Sonza 'Ninguém a conhecia antes dele'
[SUPREENDENTE] Premonição? Sensitiva Alertou Sthe Matos antes de internação! ENTENDA!
Justiça Manda Prender Gato Preto por Dívida de Pensão de R$ 50 Mil
🔴 TRISTE NOTÍCIA ACABA DE CHEGAR: BRUNO COVAS PREFEITO DE SP ACABA DE FALECER AOS 41 ANOS (LUTO)
Falecimento do querido apresentador Yudi Tamashiro é refutado pela esposa: ‘coisas absurdas’
Veja o posicionamento do Cantor João Gomes após ser acusado de ter agredido o filho de sua prima
Filha de Gugu comenta briga com irmão pela herança
Mara Maravilha debocha de encontro histórico de Xuxa, Eliana e Angélica: 'Minha ausência é tão