Home » Famosos » Ônibus de dupla sertaneja capota no interior de SP; seis pessoas morrem

Ônibus de dupla sertaneja capota no interior de SP; seis pessoas morrem

7 de maio de 2022
Ônibus de dupla sertaneja capota no interior

Ônibus de dupla sertaneja capota no interior

Um grave acidente de trânsito envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro capotou na manhã deste sábado (7). A batida aconteceu por volta das 10h30, na rodovia Regis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu. Dentro do veículo havia 18 pessoas, incluindo os cantores. Seis pessoas morreram, suas identidades não foram reveladas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 7 viaturas e 18 socorristas estão de plantão para socorrer as vítimas. Oito vítimas foram socorridas pela concessionária e pelos bombeiros, e levadas para três prontos-socorros.

De acordo com a Arteris, concessionaria que administra o trecho, há 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba, pois foi necessário interditar uma faixa da pista.

A Dupla Sertaneja havia se apresentado na cidade de Tijucas do Sul (PR), onde seguia em direção a São Paulo para realizar um show à noite neste sábado (7), disse o empresário dos cantores ao G1.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e as redes sociais da dupla não publicaram nenhum comunicado sobre a situação, nem divulgaram os nomes das vítimas e a situação dos cantores.

Atualização:

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, o Cantor Aleksandro Correia de 34 anos, morreu após o grave acidente de ônibus da dupla.

Ônibus de dupla sertaneja capota

Assim ficou o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro após acidente grave na BR-116

Assim ficou o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro após acidente grave na BR-116

 

Na internet, os fãs lamentaram a perda do cantor:

VEJA MAIS: Moradores do Quênia confundem sacola de compras com Leão e chamam as autoridades

Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos