Doze pontos no braço, na altura do cotovelo direito. Este foi o saldo de uma briga entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves , a mãe de Neymar , na noite de terça-feira (2). O modelo foi levado para a Santa Casa de Santos e disse que sofreu um acidente doméstico, caindo em cima de um vidro.
Reprodução Tiago Ramos levou 12 pontos após briga
Leia também: Ex do namorado da mãe de Neymar revela que ele é agressivo e já tentou se matar
Tiago Ramos teve uma ruptura interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço na altura do cotovelo e a primeira providência tomada pela equipe médica foi fazer o estancamento do sangue para, então, realizar a sutura.
Tiago foi medicado com remédio para dor e antibióticos para evitar uma infecção. Apesar de afirmarem que foi um acidente doméstico, vizinhos dizem que foi uma briga do casal.
Leia também: Namorado da mãe de Neymar teria vivido um trisal com casal gay
Um amigo de Tiago contou à coluna que ele ‘surta’ e se machuca sempre que ingere bebida alcoólica: “Ele diz que vai se matar e tudo. Uma vez estourou um copo de vidro na mão”. A coluna procurou a mãe do modelo, que não quis falar sobre o ocorrido.
Abertura do 'Jornal Nacional' falha e vira meme nas redes sociais - TV & Novelas - iG
Galisteu lembra brigas com Silvio Santos: 'Quebrava uns paus' - Celebridades - iG
Val couto faz previsão para Virgínia Fonseca e Zé Felipe: 'Bruxaria feita no cemitério'
Paolla Oliveira mostra resultado de tombo que sofreu em casa - Celebridades - iG
Felipe Neto cobra ações de famosos contra Bolsonaro - Celebridades - iG
Jonatas faz escândalo e Eliza se magoa em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Record cria medidas para não cancelar A Fazenda durante pandemia - TV & Novelas - iG
Claudia Raia e toda família contraem novo coronavírus - Celebridades - iG
Xanddy deve R$ 20 mil de IPTU e é cobrado por Tribunal de Justiça - Fabia Oliveira - iG