Home » Famosos » Maria Lina RESPONDE Críticas da mãe de Whindersson Nunes e ELOGIA seus pais

Maria Lina RESPONDE Críticas da mãe de Whindersson Nunes e ELOGIA seus pais

24 de fevereiro de 2022

Maria Lina responde criticas da mãe de Whindersson e elogia seus pais

Maria Lina, ex namorada de Whindersson Nunes, se declarou aos seus pais, após a mãe do humorista, Valdenice Nunes, detonar ela e sua família durante um podcast!

Mesmo sem citar a mãe de whindersson, a influenciadora mandou um recado dizendo que não existem famílias sem problemas e ressaltou que ama seus pais independente dos defeitos. confira o vídeo!

A mãe de Whindersson Nunes, emitiu um comunicado oficial e se desculpa com as ex-noras, após falar mal delas durante a participação em um podcast.

A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas.

Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas
pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu
alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família.

Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre
muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela.”

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

Maria Lina responde criticas da mãe de Whindersson e elogia seus pais

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos