Luana Piovani se posicionou mais uma vez por não liberar a imagem dos filhos dela no quarto do líder, Ao entrar no quarto com os seus convidados do VIP, Pedro Scooby rapidamente notou a ausência de fotos dos filhos e reclamou:
Nesta Sexta-feira Luana Piovani se posiciou sobre o ocorrido e aproveitou para alfinetar a rede globo!
no twitter os internautas comentaram:
Só frescura, o contrato não é esse monstro nem pra quem entra. oq diabos a Globo vai querer com fotos dos meninos dela? Ganhar dinheiro de tabela com o BBB ela quer, né?

Ela pode postar foto dos filhos no instagram, mas não pode mandar uma foto pro BBB. Ainda tem quem defenda essa mulher.

Certíssima ela !! Os filhos dela não ganham nada com isso ao não sei haters e mais e mais ! Parabéns Luana proteja teus filhos se o skooby sentirá tanta falta dos filhos não entraria !


Rafael Portugal diz por que deixou o CAT BBB e encerrou contrato na Globo, SAIBA A VERDADE
Davi Brito revela que só mantém amizade com dois ex-BBBs e desabafa sobre exclusão
Felipe Prior ANALISA o BBB21 e aponta quem ganhará o prêmio Juliette já levou!
🔴JULIETTE FREIRE ENTRA NA MIRA DA GLOBO PARA TER CARREIRA ARTÍSTICA APÓS O BBB21 💥
Rafael Portugal deixa o BBB22 e é substituído por Dani Calabresa
BBB21: Globo faz ESQUEMA DE SEGURANÇA pesado para escoltar Karol Conká após sua ELIMINAÇÃO
Patrícia Abravanel APARECE em comercial do Santander na GLOBO e ALFINETA o sobrinho Tiago
Vaza Lista dos primeiros nomes de famosos cotados para o BBB22. Veja lista!