Home » Big Brother Brasil » BBB21: Karol acredita que não voltará do paredão/ Anitta diz temer saída de Karol Conká

BBB21: Karol acredita que não voltará do paredão/ Anitta diz temer saída de Karol Conká

22 de fevereiro de 2021

Karol Conká, que está em seu primeiro paredão, declarou que não acredita que voltará do paredão. “Aqui estou eu emparedada. Quem está acompanhando sabe que eu estou falando muito do meu limite. Eu acredito que a minha missão aqui na casa chegou ao fim. Alguns podem achar que é pessimismo, para mim é um tipo de otimismo também”, iniciou

Anitta, que não deixa de comentar o reality show, falou sobre a possível saída da cantora e disse que quer que ela deixe o bbb21. Mesmo assim, a funkeira falou que teme pelos ataques e críticas que a artista pode receber depois de sair do reality. “Amei Karol no Paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, Anitta escreveu no Twitter.

“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, completou a cantora.

 

BBB21 Karol acredita que não voltará do paredão Anitta Teme pelo que pode acontecer com Karol quando sair

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos