Home » Famosos » Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira!

Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira!

2 de junho de 2022
Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira!

Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira!

Durante entrevista ao Planeta Podcast de ontem (01), Danilo Gentili disparou criticas a cantora Luísa Sonza, afirmando que a cantora só é conhecida por “namorar um famoso” e “rebolar de fio dental”.

“É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?’, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio-dental!”, Disse o apresentador.

Após a declaração polêmica de Danilo Gentili, Luísa desabafou no twitter e disse que continua sendo uma pessoa que não tem tranquilidade: “Seguimos sem um dia de paz”, escreveu ela. Os fãs da cantora logo associarem a mensagem a Gentili.

Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira!

Nos comentários da publicação, os seguidores demonstraram apoio a Luísa e não perdoaram o comportamento do apresentador:

Mulher ele ta assim pq ganha menos que vc 🗣

Esse cara é conhecido por atacar mulheres, já até chamou de GÊNIO um homem que estuprou uma menina inconsciente, já falou que a Bruna Marquezine estava usando crack (só pq ela tinha emagrecido). Isso não é nem um terço das merdas que ele já falou sobre mulheres!

Graças a Deus ganha dinheiro mostrando a bunda (fazendo arte brasileira), imagina ganhar dinheiro ofendendo os outros e sendo bolsominion, Deus me livre.

Luísa Sonza Responde indireta de Danilo Gentili, Confira! (2)

 

VEJA MAIS:

Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos