Home » Famosos » Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino

Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino

1 de junho de 2022
Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino

Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino

De acordo com informações divulgadas pelo perfil do Instagram ‘Gossip do dia’, Fred do desimpedidos e Lary Bottino foram vistos se beijando em uma casa noturna, o casal estava acompanhados de amigos.

O perfil de fofoca também afirmou que entrou em contato com Lary Bottino, que negou que os dois tenham ficado. Porém, pouco tempo depois, a ‘Gossip do dia’ divulgou um flagra exclusivo onde mostra os dois se beijando.

O youtuber Fred está solteiro desde abril, ele e Bianca Andrade são Pais de Cris, o casal anunciou o fim do namoro há pouco mais de um mês.

Fred é flagrado trocando beijos com Lary Bottino

Semana Passada, Bianca também foi flagrada curtindo uma balada, a empresária foi vista aos beijos com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. O assunto repercutiu nas redes sociais, Boca Rosa foi criticada e se pronunciou, pois a influenciadora é mais velha que o ator.

“bom depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: Sim eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso neneins ”, disparou ela.

 

VEJA MAIS:

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos ‘Serei meu próprio chefe’

+ Siga O Notícias dos Famosos no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre o mundo dos famosos, entretenimento e mais!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos