O baixista do grupo Raimundos, José Henrique Campos Pereira, conhecido como Canisso, faleceu aos 57 anos após sofrer uma queda em casa decorrente de um desmaio. O músico foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
Canisso fez parte da formação original da banda, que lançou nove álbuns de estúdio e emplacou hits nos anos 90 como “Eu Quero Ver o Oco”, “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida”. Com mais de 35 anos de carreira, a banda de Brasília ficou conhecida por unir ritmos populares brasileiros com o peso do punk e do hardcore, além de suas letras irreverentes.
O baixista aprendeu a tocar instrumentos e trabalhar como roadie na década de 1980 em Brasília, e iniciou sua jornada musical com Digão e Rodolfo Abrantes, tocando músicas dos Ramones na garagem de Digão. Canisso permaneceu na banda depois que Rodolfo o convenceu a ficar, para chamar a atenção de Adriana Vilhena, que se tornaria sua esposa e mãe de seus quatro filhos. A morte do músico foi confirmada pelo empresário da banda, Denis Porto.

Triste Notícia!! Pai de Zezé di Camargo e Luciano NÃO RESISTE e acaba Falecendo aos 83 anos
Após briga com mãe de Neymar, Tiago Ramos leva 12 pontos no braço - Celebridades - iG
De Férias com o Ex: Saiba quem é o elenco gay do reality - TV & Novelas - iG
Comunicado feito na Globo preocupa produção do 'Se Joga'; entenda - TV & Novelas - iG
Marcio Garcia sofre acidente doméstico e precisa fazer cirurgia - Fabia Oliveira - iG
Silvia Poppovic se surpreende com demissão: 'Estava indo bem' - Celebridades - iG
Recuperado da Covid-19, âncora da CNN dispara: 'tenho anticorpos' - Celebridades - iG
Johnny Depp abre conta no Instagram e lança cover especial - Celebridades - iG