Home » Famosos » Maíra Cardi eterniza paixão por Primo Rico com tatuagem e revela planos de aumentar a família!

Maíra Cardi eterniza paixão por Primo Rico com tatuagem e revela planos de aumentar a família!

12 de abril de 2023

Maíra Cardi eterniza paixão por Primo Rico com tatuagem e revela planos de aumentar a família!

Maíra Cardi, ex-BBB, fez uma tatuagem bem romântica pro seu namorado, Tiago Nigro, também conhecido como Primo Rico. Ela postou uma foto deles juntinhos nas redes sociais hoje.

Maíra escreveu na legenda que era “dia de cuidar do meu amor”. Aí ela fez uma tatuagem com as iniciais do Tiago nos dedos dela. Eles tão juntos desde o começo de março, né?

E adivinhem só quem fez a tatuagem? Outro ex-BBB, o Rafinha, que ganhou o BBB 8! Ele recebeu a Maíra no estúdio dele e fez essa tattoo especial pra ela. Ele até mostrou um vídeo da sessão no Instagram.

Ah, e tem mais: a Maíra disse que quer ter filhos com o Tiago. Ela quer dois filhos, gente! Ela falou que a gente nunca deve dizer nunca, e que é importante ter uma família e um propósito pra criar filhos. Então é isso, ela tá planejando ter dois filhos com o Primo Rico.

Vale lembrar que Maíra já tem dois filhos: Lucas, de 22 anos, do casamento com Nelson Rangel, e Sophia, de 4 anos, com Arthur Aguiar. Eles se separaram de vez este ano. Então é isso, pessoal! Vamos ficar de olho nas novidades desse casal!

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos