Home » Famosos » Filme sobre a vida da cantora Marília Mendonça é anunciado pelo prime vídeo

Filme sobre a vida da cantora Marília Mendonça é anunciado pelo prime vídeo

1 de setembro de 2023

O Prime Video está desenvolvendo um filme sobre a vida da renomada cantora sertaneja Marília Mendonça, falecida em 2021. A família da artista disponibilizou materiais pessoais para garantir uma representação fiel da sua trajetória.

De acordo com informações divulgadas, o serviço de streaming obteve autorização para desenvolver três projetos audiovisuais sobre Marília, sendo um deles o filme em questão. Ainda não está claro se o foco será em formato documental ou se contará com atores representando os principais momentos da vida da cantora.

Ruth Moreira, mãe de Marília, se mostrou bastante confiante no projeto e destacou a necessidade de se mostrar a verdade por trás da vida e carreira de sua filha. Ruth expressou que muitos conheceram Marília apenas no pico de sua fama, sem ter noção dos desafios e vivências anteriores que a artista enfrentou desde a infância. Ela ressaltou que as músicas de Marília eram reflexo das experiências e histórias reais vivenciadas em seu ambiente familiar.

Marília iniciou sua carreira em 2011 e foi uma figura marcante na música sertaneja, os fãs aguardam ansiosamente por um filme que honre o legado duradouro de Marília Mendonça, uma verdadeira lenda da música brasileira.

Filme sobre a vida da cantora Marília Mendonça é anunciado pelo prime vídeo

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos