Após 16 anos, o apresentador Geraldo Luís encerrou seu contrato com a Record TV. O comunicado, divulgado nesta quarta-feira (31), confirmou que a decisão foi um acordo mútuo entre ambas as partes.
Na nota, a emissora expressou sua gratidão ao apresentador pelo tempo que passaram juntos
Após um desabafo marcante nas redes sociais no último fim de semana, surgiram suspeitas entre os seguidores de Geraldo Luís de que ele estaria se preparando para deixar a Record TV.
Nos últimos anos, Geraldo viu seu prestígio na emissora diminuir. Após o cancelamento do Domingo Show, programa que apresentava em 2019, a Record teve dificuldade em realocá-lo. Geraldo retornou ao ar em janeiro de 2021, apresentando o programa A Noite é Nossa, mas teve que se afastar um mês depois por conta de complicações da Covid
Geraldo também foi escalado para realizar reportagens nas madrugadas, um papel que ele frequentemente criticava em suas redes sociais. Devido à sua condição de diabético, ele precisou tomar várias medicações para lidar com o trabalho, o que tornou sua experiência profissional cada vez menos satisfatória e considerada por muitos como um “rebaixamento” em relação à sua posição anterior.

Rafa Justus abre álbum de fotos de festa surpresa: 'Foi muito especial'
Anitta e Danilo Mesquita são vistos aos beijos em bar no Rio
Dudu Camargo muda visual para apresentar seu novo programa na TV que estreia nessa segunda
MC Mirella sai em defesa de MC Daniel, perde a paciência e gera polêmica nas redes sociais
Fred comemora aniversário e recebe homenagem da ex Bianca Andrade
MC Poze do Rodo anuncia que será pai pela sétima vez aos 27 anos
Monique Evans, aos 70 anos, diz estar realizada com o resultado de sua última cirurgia plástica
Bandidos invadem mansão de Ratinho em São Paulo e funcionários são feitos de refem
Neném anuncia fim do casamento com Thais Baptista após 14 anos