Após 16 anos, o apresentador Geraldo Luís encerrou seu contrato com a Record TV. O comunicado, divulgado nesta quarta-feira (31), confirmou que a decisão foi um acordo mútuo entre ambas as partes.
Na nota, a emissora expressou sua gratidão ao apresentador pelo tempo que passaram juntos
Após um desabafo marcante nas redes sociais no último fim de semana, surgiram suspeitas entre os seguidores de Geraldo Luís de que ele estaria se preparando para deixar a Record TV.
Nos últimos anos, Geraldo viu seu prestígio na emissora diminuir. Após o cancelamento do Domingo Show, programa que apresentava em 2019, a Record teve dificuldade em realocá-lo. Geraldo retornou ao ar em janeiro de 2021, apresentando o programa A Noite é Nossa, mas teve que se afastar um mês depois por conta de complicações da Covid
Geraldo também foi escalado para realizar reportagens nas madrugadas, um papel que ele frequentemente criticava em suas redes sociais. Devido à sua condição de diabético, ele precisou tomar várias medicações para lidar com o trabalho, o que tornou sua experiência profissional cada vez menos satisfatória e considerada por muitos como um “rebaixamento” em relação à sua posição anterior.

Preta Gil não resistiu e faleceu antes de conseguir voltar ao Brasil, como era seu desejo
Leonardo quebra o silêncio após comentário de Ana Maria Braga: “Sem chance"
Jada Smith espera que Wiil Smith e Chris Rock se entendam
Neymar protagoniza chá revelação e revela o sexo do bebê do deputado Nikolas Ferreira
🔴Juliette pede que fãs respeitem Viih Tube: 'Gostaria de pedir a vocês respeito por Vitória'💥
Mc Daniel se envolve em briga de trânsito com homem armado: 'Maldade'
Falecimento do querido apresentador Yudi Tamashiro é refutado pela esposa: ‘coisas absurdas’
Ana Castela chora após se apresentar no criança esperança e manda recado aos Haters
Maíra Cardi manda fechar cinema para ter privacidade com o filho "Tudo nosso"