Home » Famosos » Após ser rebaixado, Geraldo Luís é demitido da Record após 16 anos

Após ser rebaixado, Geraldo Luís é demitido da Record após 16 anos

31 de maio de 2023

Após 16 anos, o apresentador Geraldo Luís encerrou seu contrato com a Record TV. O comunicado, divulgado nesta quarta-feira (31), confirmou que a decisão foi um acordo mútuo entre ambas as partes.

Na nota, a emissora expressou sua gratidão ao apresentador pelo tempo que passaram juntos

Após um desabafo marcante nas redes sociais no último fim de semana, surgiram suspeitas entre os seguidores de Geraldo Luís de que ele estaria se preparando para deixar a Record TV.

Nos últimos anos, Geraldo viu seu prestígio na emissora diminuir. Após o cancelamento do Domingo Show, programa que apresentava em 2019, a Record teve dificuldade em realocá-lo. Geraldo retornou ao ar em janeiro de 2021, apresentando o programa A Noite é Nossa, mas teve que se afastar um mês depois por conta de complicações da Covid

Geraldo também foi escalado para realizar reportagens nas madrugadas, um papel que ele frequentemente criticava em suas redes sociais. Devido à sua condição de diabético, ele precisou tomar várias medicações para lidar com o trabalho, o que tornou sua experiência profissional cada vez menos satisfatória e considerada por muitos como um “rebaixamento” em relação à sua posição anterior.

Após ser rebaixado, Geraldo Luís é demitido da Record após 16 anos

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos