
Juliette Freire usou as redes sociais para desabafar sobre a perda da amiga Clarissa Costa Gomes. A enfermeira de 31 anos, formada pela UFC, dividia seu tempo entre o Hospital Geral de Fortaleza e o Dr. César Cals, cuidando de recém-nascidos com toda dedicação.
Na noite de quarta-feira (9/7), Clarissa foi assassinada dentro do seu apartamento no Jardim Cearense pelo ex-namorado, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos. Ele fugiu, mas acabou preso poucas horas depois em um condomínio na Maraponga e agora responde por feminicídio no DHPP.
Amiga de longa data, Juliette lembrou Clarissa como “doce, estudiosa e apaixonada pelos bebês” e confessou que ninguém imaginava ter havido abuso no relacionamento de pouco mais de um ano. “Acordamos com essa notícia e todo mundo se pergunta: será que não vimos nenhum sinal?”, escreveu ela.
O Hospital Geral de Fortaleza e o Sindicato dos Enfermeiros do Ceará emitiram notas de pesar, prestando solidariedade à família e cobrando justiça. Esse caso mostra como é fundamental ficarmos atentos a ciúmes excessivos, controle e qualquer comportamento abusivo antes que seja tarde demais.
Bia Miranda expõe Gabriel Roza em Podcast, Veja o que ela falou!
Maísa deixa o SBT após Receber PROPOSTA Milionária da NETFLIX, Diz Site
Rafa Kalimann recebe críticas sobre seu corpo e desabafa "é só meu corpo, só meu"
Fã para show de Wesley Safadão: "Me chama de Mileide e faz o Pix" e Cantor reage
BBB21: MÃE DE VIIH TUBE SAI EM DEFESA DA FILHA APÓS XUXA CHAMÁ-LA DE FALSIANE:' A VIIH É VERDADEIRA'
Ronaldo Fenômeno é flagrado tirando homem do porta mala antes de jogo
Faustão pode realizar transplante por 8 milhões e deixar fila do SUS
Virginia surpreende e aparece em festa de Vini Jr. após despistar seguidores
Maíra Cardi revelou que primo Rico deixou 22 milhões de reais para sua ex após a separação