Home » Famosos » Chega ao fim: Felipe Neto termina namoro com Bruna Gomes após 5 anos com um telefonema no Natal

Chega ao fim: Felipe Neto termina namoro com Bruna Gomes após 5 anos com um telefonema no Natal

27 de dezembro de 2021

A assessoria de imprensa de felipe neto informa que o namoro dele com bruna gomes acabou após 5 anos!

Fãs do influenciador já especulavam que o relacionamento entre Felipe Neto e a namorada, Bruna Gomes, teria chegado ao fim.após os dois apagarem imagens do casal que mantinham em seus perfis nas redes sociais, confira a declaração da assessoria de imprensa.

A assessoria de imprensa de felipe neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase 5 anos de duração. felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e sáude mental. ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término.

em nota, a influencer Bruna gomes afirma que o término partiu do Youtuber via telefonema, confira!

Diantes das Noticias , comentários e principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise , deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu , evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar. No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro , com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. portanto, sim, é verdade! não dividmos mais interesses de vida em comunhão.

Chega ao fim Felipe Neto termina namoro com Bruna Gomes após 5 anos com um telefonema no Nata

 

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos