Home » Celebridades » Mel Maia se defende após chamar atriz trans de 'traveco' - Celebridades - iG

Mel Maia se defende após chamar atriz trans de 'traveco' - Celebridades - iG

11 de junho de 2020

A atriz Mel Maia , de 16 anos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (30), isso após vazar um áudio em que ela supostamente ofende uma atriz transexual chamando-a de “ traveco ”. A estrela mirim da Globo foi exposta por Victória Collen, que teria sido a vítima do comentário transfóbico.

Leia também: Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo de aniversário: “Não posso me amar”

Mel Maia Reprodução/Instagram Mel Maia tenta se explicar após chamar atriz trans de “traveco”

Victória, uma jovem atriz transexual , gravou uma série de Stories no Instagram denunciando o que tinha acontecido e pedindo respeito. “Essa semana, uma pessoa bem conhecida, uma pessoa que eu até admirava, uma pessoa que, nas redes sociais, propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim em relação a mim e que me feriu, mas não feriu somente a mim, mas uma comunidade inteira”, começou dizendo.

Leia também: Justiça britânica impede que Mel Maia se encontre com namorado jogador

“O que é mais engraçado é que a mesma pessoa estava atuando há seis meses ao lado de uma atriz trans. Engraçado é que quando a causa serve para as pessoas elas estão ali para apoiar e quando não é conveniente ninguém precisa levantar bandeira”, acrescentou a jovem relembrando que Mel Maia atuou com Glamour Garcia em “A Dona do Pedaço”, na Globo .

O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais e a atriz resolveu procurar Victória para esclarecer as coisas. A jovem trans voltou ao Instagram para explicar que tudo não passou de um mal-entendido e que um amigo em comum delas é quem teria colocado uma contra a outra. Mel teria gravado o áudio para proteger o então amigo, que costumava chamar a trans de traveco.

Leia também: “Não quero ser estereotipada como gay afeminado”, diz bailarina trans de Anitta

No Twitter, Mel postou um vídeo antigo em que Victória fala mal dela e escreveu que a jovem nunca a admirou. Depois, ela postou um vídeo em que a atriz trans disse que tudo não passou de uma confusão e escreveu na legenda: “Antes de chamarem alguém de transfóbica, tentem entender as coisas antes, essa é uma acusação GRAVE e nós DUAS estávamos sendo manipuladas!!!!!”.  

antes de chamarem alguém de transfóbica, tentem entender as coisas antes, essa eh uma acusação GRAVE e nós DUAS estávamos sendo manipuladas!!!!! pic.twitter.com/DMTzzntiIC

— Mel Maia (@MelMaia) May 30, 2020

Nesse vídeo, Vitória deixou claro que o áudio de Mel Maia chamando ela de “traveco” era verdadeiro, mas que entendeu que a atriz estava sendo manipulada. “Melissa errou, gravou aqueles áudios sem pensar. Errar é humano, perdão é algo muito nobre”, declarou.  

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos