Home » Celebridades » Bonner e Renata se emocionam com morte de Moraes Moreira - Celebridades - iG

Bonner e Renata se emocionam com morte de Moraes Moreira - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Os apresentadores do Jornal Nacional se emocionaram após reportagem de morte de Moraes Moreira arrow-options Reprodução/TV Globo Os apresentadores do Jornal Nacional se emocionaram após reportagem de morte de Moraes Moreira

Na noite de hoje, 13, foi ao ar no Jornal Nacional, principal noticiário da TV Globo, uma matéria que recapitulava a trajetória do músico Moraes Moreira . Ele teve um infarto e faleceu na manhã de hoje . Ao fim da reportagem, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos aparecem emocionados diante do público.

A reportagem relembra a trajetória do músico, que foi um dos criadores dos Novos Baianos. Entre outros fatos curiosos sobre o músico, foi destacado que Moreira foi o primeiro cantor a subir em um trio elétrico no Carnaval, em 1976. Antes disso, as músicas do feriado eram apenas instrumentais.

Leia também: Por causa de Covid-19, ninguém poderá acompanhar despedida de Moraes Moreira

Pela manhã, moradores do bairro da Gávea, onde ele morava, apareceram em suas janelas para aplaudir. No começo da noite, alguns moradores foram às ruas (apesar do isolamento social para conter o novo coronavírus) para ouvir um grupo de vizinhos que, do apartamento, tocaram algumas canções do grupo.

O Jornal Nacional exibiu depoimentos inéditos em vídeo de  personalidades como Fafá de Belém, Alceu Valença, o jogador Zico e Elba Ramalho. “Eu que gravei tantas canções dele, incluindo ‘Festa do Interior’, que foi um grande sucesso popular. Que ele fique em paz, que ele vá com Deus”, disse por áudio a cantora Gal Costa.

“Ele foi o primeiro do grupo a seguir para a eternidade”, disse Baby do Brasil, que faz parte da formação do Novos Baianos desde seu início, por vídeo. O noticiário destacou também homenagens feitas pelo Instagram de Gilberto Gil, Os Paralamas do Sucesso e de Bebel Gilberto, filha de João Gilberto.

Ao final da matéria, a câmera voltou à Renata Vasconcellos e William Bonner, que pareciam visivelmente emocionados.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos