Após 15 anos lutando contra o tabagismo, Joaquim Lopes deixou de fumar recentemente e por isso ele foi um dos atores escolhidos para participar de uma campanha de conscientização contra o vício em referência ao ” Dia Mundial Sem Tabaco “, que será celebrado no próximo domingo, dia 31. “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”, explica o ator.
Leia também: Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série
Reprodução/Instagram Joaquim Lopes
Leia também: Por onde anda o elenco de “Amor de Mãe” na quarentena?
Segundo Joaquim, o atual momento, com a pandemia de Covid-19 e isolamento social, tem causado nele um sentimento de reflexão e de preocupação na forma como as pessoas estão passando por tudo isso.
Leia também: Malvino Salvador anuncia que Kyra está grávida e que será pai pela 4º vez
“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento.Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume Joaquim Lopes .
Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em 27 de Mai, 2020 às 2:04 PDT
Acabou? Maiara e Fernando pararam de se seguir nas redes sociais - Fabia Oliveira - iG
Produtor de Mumuzinho morre vítima do novo coronavírus - Fabia Oliveira - iG
Evaristo Costa estreia na CNN no próximo domingo (31) - TV & Novelas - iG
Disseram que morreu por minha causa, diz Claudia Raia sobre babá - Fabia Oliveira - iG
Produção com protagonistas gays é transmitida pela Disney + - Cultura - iG
Com Bolsonaro, Record registra aumento na receita após quedas - TV & Novelas - iG
Joaquim descobre que Anna está grávida em 'Novo Mundo' - TV & Novelas - iG
Mãe de Luciano Huck revela reação ao descobrir filho gay - Celebridades - iG
Band atrasa pagamento de dívida milionária que tem com a Globo - TV & Novelas - iG