Home » Celebridades » Thaynara chora e lamenta morte de amiga de 22 anos por Covid-19 - Celebridades - iG

Thaynara chora e lamenta morte de amiga de 22 anos por Covid-19 - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Muito emocionada, Thaynara OG usou as redes sociais para prestar uma pequena homenagem à Natália Murad , amiga de sua irmã Ludmila OG. A jovem de 22 anos era estudante de publicidade e foi mais uma das vítimas do novo coronavírus .

Leia também: Gabriela Pugliesi perde seguidores, patrocínios e se queima com famosos

Thaynara OG Reprodução/Instagram Thaynara OG

“Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: ‘Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos’. Toda vez que eu puder, vou falar isso: ‘Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natalia. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste”, contou Thaynara aos seguidores.

Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua

A influencer pediu para que as pessoas de conscientizem e não esperem para acatar as medidas de isolamento. “Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social.”

Leia também: Mumuzinho testa positivo para novo coronavírus e live é cancelada

Ela ainda destacou que a jovem tinha apenas 22 aos e não estava no grupo de risco, mas mesmo assim não resistiu ao coronavírus . “Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha , que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. Então, se cuide!”

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos