Home » A Fazenda » A Fazenda 15: Laranjinha planeja "desmascarar" Rachel Sheherazade no programa ao vivo: 'Ela é Falsa'

A Fazenda 15: Laranjinha planeja "desmascarar" Rachel Sheherazade no programa ao vivo: 'Ela é Falsa'

3 de outubro de 2023

Em uma conversa com Tonzão, Darlan Laranjinha expressou sua insatisfação com a jornalista Rachel Sheherazade em “A Fazenda 2023” (Record). Ele afirmou que Rachel teria tomado banho dentro da casa e lavado as mãos no tanque, mas a produção não aplicou nenhuma punição por isso, ao contrário do que aconteceu com Nathalia, que recebeu punição por um ato semelhante. Darlan alegou que isso evidencia um tratamento diferenciado por parte da produção em relação a Rachel.

Além disso, Darlan mencionou que alguns participantes da casa teriam sido aconselhados a não se relacionarem com ele e seu grupo, alegadamente devido a diferenças de valores. Ele expressou preocupação com a possibilidade de ir para a Roça e sugeriu que a discriminação pode estar ocorrendo devido às características diversas de seu grupo, composto por um funkeiro, um dançarino e um ator de filme de bandido, o que pode resultar em preconceito.

Tonzão aconselhou Darlan a não mencionar isso explicitamente em seu discurso, mas a jogar entrelinhas, considerando que o público está acompanhando o programa e pode perceber essas nuances.

A Fazenda 15:Laranjinha planeja "desmascarar" Rachel Sheherazade no programa ao vivo: 'Ela é Falsa'

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos