Home » Big Brother Brasil » Arthur no "Mais você", diz: "Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado"

Arthur no "Mais você", diz: "Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado"

27 de abril de 2022
Arthur no Mais você, diz Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado

Arthur no Mais você, diz Tinha certeza que ia ser o terceiro colocado

Em conversa com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (27), No Mais Você, Arthur Aguiar que venceu o BBB22 com 68,96% dos votos, disse que não tinha expectativa que iria ganhar o reality.

“Todos os paredões que enfrentei eram sete incluindo o paredão falso, e todas as vezes eu achava que ia sair. Na final eu tinha certeza que seria o terceiro. Eu olhava para o número três e pensava: É apenas uma linha reta daqui até lá, estou chegando perto. Nunca me ocorreu que eu poderia ganhar o programa” disse o vencedor.

Ana Maria se surpreendeu com a declaração de Arthur Aguiar e disse que sempre achou o ator muito confiante. O ator viu o vídeo do momento em que Tadeu anunciou o vencedor e ainda reiterou na noite da final que não esperava sair com R$ 1,5 milhão.

arthur campeao bbb22

“Foi muito incrível, muito inesperado. Nunca me ocorreu que tal possibilidade existisse. a ficha ainda não caiu, vai demorar mais alguns dias. Mas estou muito feliz, muito grato”, finalizou.

Ana Maria também falou sobre Mayra Cardi, esposa do ator, e relembrou o momento em que ela, que disputava o BBB9, foi eliminada do jogo.

A apresentadora perguntou o que Mayra teria dito a Arthur, antes do ator entrar na casa

“Ela comentou que foi uma experiência muito intensa que eu só entenderia se estivesse dentro, que só quem passou por isso poderia explicar e entender. E ela disse: Entre, seja você, jogue o jogo, aja com naturalidade, vai dar tudo certo.

Arthur venceu o programa após receber 68,96% dos votos. Paulo André ficou em segundo lugar (29,91%). Douglas Silva (1,13%) completou o pódio.

Veja também: Xuxa mostra vídeo de Arthur Aguiar criança em seu programa “Sempre meu campeão”

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos