Home » Big Brother Brasil » BBB21: Viih tube DISPARA contra Juliette 'Você me Decepcionou' / Sarah Disse que Ficaria com Fiuk

BBB21: Viih tube DISPARA contra Juliette 'Você me Decepcionou' / Sarah Disse que Ficaria com Fiuk

25 de fevereiro de 2021

A madrugada foi intensa no “BBB 21” para Viih Tube e Juliette. Após João ganhar a prova do líder , a youtuber e a advogada aproveitaram para abrir o jogo sobre como estão se sentindo em relação uma a outra. Ambas disseram que se incomodaram por terem se afastado e Viih tube disse que se decepcionou com a paraibana.

“Eu estou aqui para o que você precisar, mas precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você”, disse viih tube

A youtuber deu como exemplo o fato de Juliette nunca ter dito para ela porque não gostava de Nego Di. A advogada justificava que era para não influenciar a amiga, mas Viih não concorda com essa visão de jogo.

As sisters começaram a chorar no meio dessa conversa e as duas admitiram que precisavam ter tido essa conversa antes, mas estavam com medo. Juliette falou que no começo do jogo se sentiu muito conectada a Viih Tube e falou que compraria qualquer briga com ela, mas depois teve medo de prejudicar a amiga com a sua personalidade.

“Eu tentei me afastar de todas as formas, tento me afastar até hoje. Quero que você jogue um jogo independente disso. Aqui é um jogo, tenho medo de me aproximar de você e prejudicar você aqui”, a advogada falou entre lágrimas.

“Se eu achasse que você é uma pessoa que me prejudica nem estaria sendo sua amiga”, Viih concordou.

———————————————————————————————————————————————————————–

Um perfil antigo de Sarah Andrade no Twitter foi descoberto e agora os internautas estão vasculhando todo o passado da sister. Em uma postagem de 2010, ela admite que ficaria com Fiuk, que hoje está confinado com ela no ‘BBB 21’.

“Andando pelos Twitters alheios cheguei no do @Fiuk! Juro que se eu encontrasse ele por aí pegava facil! Dane-se o que falariam!”, disse Sarah há mais de dez anos, quando tinha 18 anos.

Os administradores do perfil de Fiuk não perderam tempo e compartilharam a publicação. “O mundo da cada volta hahahaha. Eu amo”, escreveram na legenda.

Veja outros tuítes antigos de Sarah Andrade que viralizaram na internet nos últimos dias:

Quanto mais conheço os homens, mais admiro os cães. ;x

éeeeee, ta chegando o dia dos namorados mais uma vez! Algum namorado de aluguel ai??? ;P

ODEIO que mecham nas minhas coisas! #FICAADICA

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos