Home » Big Brother Brasil » Trolagem com Dummie não dá certo e WEB Detona o BBB22 'FLOPOU' 'Que Mico' Veja a Reação!

Trolagem com Dummie não dá certo e WEB Detona o BBB22 'FLOPOU' 'Que Mico' Veja a Reação!

10 de março de 2022

Boninho convocou Ana Clara para entrar na casa como Dummy e enganar os brothers nesta quinta-feira. Após os aliados de Jade passarem a especular um paredão falso em que ela voltaria em breve. A ideia surgiu da web com o desejo de pregar uma peça nos participantes que esperavam um retorno de Jade Picon. Entretanto, indo na contramão da expectativa do público, a casa apresentou uma reação desinteressante.

A pegadinha de Boninho, no entanto, não saiu muito bem como o esperado e flopou totalmente, Isso porque os brothers logo acertaram que se tratava de uma trollagem. No momento da entrada do personagem, a casa estampou uma cara de desinteresse. Pedro Scooby, aliado da Jade, continuou deitado durante a dinâmica.

Os internautas ficaram chateados e revoltados com a trollagem de Boninho e logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, a expressão “Que mico” e
“O Dummie” resumiu o sentimento da web. Veja algumas reações:

Inscreva-se em nosso Canal: Notícias dos Famosos

A Natália representou o Brasil vendo o Dummie entrando na casa

Esse elenco é tão péssimo que até uma trollagem do Boninho com o Dummie eles conseguem deixar sem graça.

O povo ja sacou q não é a Jade, até essa tentativa com o Dummie flopou, essa edição não tem salvação

Vamos combinar que dessa vez o elenco não teve absolutamente nada haver com o Flop! Eles até surpreenderam, pasmem: não foram burros! A idéia de por o Dummy, que era ótima, foi em todos os sentidos completamente mal executada!!! QUE MICO!

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos