Home » Celebridades » Adele choca ao postar primeira foto de 2020: 'Não te reconheci' - Celebridades - iG

Adele choca ao postar primeira foto de 2020: 'Não te reconheci' - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

A cantora britânica Adele completou 32 anos na última terça-feira (5) e resolveu fazer uma surpresa para os fãs ao postar a primeira foto de 2020 no Instagram. Vencedora do Grammy, a artista recebeu várias mensagens carinhosas dos seus seguidores e muitos pedidos de músicas novas.

Leia também: Adele teria perdido 19 kg com “dieta das celebridades”; veja como funciona

Adele Reprodução/Instagram Adele

Leia também: Fortuna dividida e mais: o que sabemos sobre o fim do casamento de Adele?

“Obrigado por esse aniversário cheio de amor. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos”, escreveu Alede na legenda da foto.

Adele Reprodução/Instagram Adele postou sua primeira foto de 2020

O que chamou atenção de muitos seguidores é que a cantora apareceu bem mais magra. “Oh, meu Deus! Eu não te reconheci, está muito linda”, escreveu uma pessoa. “Ela sempre foi maravilhosa. Ela não está só porque emagreceu”, cutucou outra. “Ela está gata, eu gosto das duas versões”, acrescentou mais uma.

Leia também: Filho de Elon Musk e cantora Grimes é batizado com nome curioso

Adele nasceu em Londes, começou a cantar com apenas quatro anos e deu início a sua carreira artística profissional em 2006. Desde então, a cantora vem fazendo história na música, colecionando prêmios e batendo recordes com vendas de álbuns e tempo de permanência nas paradas de sucesso.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos