Home » Celebridades » Aline Barros e mais lives para você assistir hoje (14) - Cultura - iG

Aline Barros e mais lives para você assistir hoje (14) - Cultura - iG

16 de junho de 2020

A agenda de lives está bem movimentada durante a quarentena. Todos os dias são novos shows , palestras e discussões rolando ao vivo nas redes sociais. Nesta terça-feira (14) os apresentações de Aline Barros e da banda Na Hora H vão animar quem está de isolamento social e também tem debate sobre moda e estreia da série estrelada por Fábio Porchat na Amazon Prime Video.

Leia também: De Lady Gaga a Paul McCartney, veja quais são as lives internacionais de abril

Aline Barros arrow-options Reprodução/Instagram Aline Barros

Leia também: Andrea Bocelli faz live na Catedral de Milão vazia; veja o vídeo

Aline Barros

A cantora gospel Aline Barros fará uma live no YouTube às 20 horas. A voz de sucessos como “Ressucita-me” e “Sonda-me, Usa-me” e “Consagração” além de se apresentar também quer arrecadar doações de alimentos, máscaras e itens de higiene pessoal. 

MC Livinho

O funkeiro, atendendo aos pedidos dos fãs, se apresentará de sua casa nesta terça-feira, às 19 horas.  Livinho promete não deixar de fora grandes hits como “Hoje Eu vou Parar Na Gaiola”, “Fazer Falta” e “Ela Vem”

Na Hora H

Para agitar a noite dos fãs de pagode, a banda Na Hora H fará uma live às 21 horas no YouTube. O conjunto é dono de músicas como “Casa Comigo” e “O Meu Amor é Seu” já colocou uma caixa de perguntas no Instagram para os fãs pedirem as canções que não podem faltar na apresentação.

Leia também: Em live com Kelly Key, Belo fala sobre sexo e diz que Gracyanne “não nega fogo”

Lives da Billboard

Vários artistas internacionais vão participar nesta semana do festival de lives “Billboard Live At-Home”. Nesta terça, Rebecca Black se apresenta às 14 horas;  CeeLo Green às 16 horas e  Leslie Odom Jr. às 18 horas.

Vogue

A famosa editora da Vogue americana, Anna Wintour , fez um convite para todos os interessados por moda. Ao lado de outros editores de revista de todo o mundo, a jornalista irá debater sobre os novos rumos que o mercado fashion deve tomar. As conversas começam amanhã e irão ocorrer pelo aplicativo Zoom. Entre os convidados estão estilistas como Marc Jacob e Stella McCartney.

Homens?

No mundo do streaming, chega na Amazon Prime Video a segunda temporada da série “Homens?”. A série estrelada por Fábio Porchat conta a história de um grupo de amigos homens que se depara com as mudanças no mundo e engloba temas como traição e machismo.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos