Home » Celebridades » Angélica revela insatisfação com adiamento de novo programa - Celebridades - iG

Angélica revela insatisfação com adiamento de novo programa - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Quando estava trabalhando a todo vapor para voltar às telinhas ainda este semestre, Angélica teve uma frustração. A apresentadora iria estrear em abril um novo programa na Globo , o “Simples Assim”, mas viu a data de estreia ser  adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Após mais de 20 anos, Angélica não renova contrato com a Globo

Angélica arrow-options Reprodução/ Instagram @angelicaksy Angélica

Leia também: Angélica enfrenta a menopausa: “Minha cabeça está a mil”

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a loira contou que estava trabalhando com a equipe para conseguir levar o programa ao ar na data prevista, mas eles foram interrompidos por conta do cenário em que o mundo se encontra. Angélica revelou que no começo as pessoas envolvidas ficaram insatisfeitas com o que estava ocorrendo.

“Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura… O programa estava pronto. De repente, o carro freou. Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos”, falou. 

Leia também: Angélica posa com fantasia igual a de sua filha, Eva: ‘Amor no Carnaval’

Passado o choque inicial, a equipe do ” Simples Assim ” segue com os trabalhos à distância. A atração ainda não tem uma nova data de estreia, mas a esposa de Luciano Huck está realizando reuniões por vídeo e os profissionais estruturam algumas mudanças no formato do programa.

“A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso”, explica Angélica.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos