Home » Celebridades » Ao vivo, Ana Maria Braga revela que está curada do câncer - Celebridades - iG

Ao vivo, Ana Maria Braga revela que está curada do câncer - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Em meio a crise que o mundo está vivendo, Fátima Bernardes teve pelo menos uma ótima notícia para dar no ” Encontro ” desta sexta-feira (24). Ana Maria Braga fez uma participação ao vivo no programa e revelou que está curada do câncer pela terceira vez. 

Leia também: Ana Maria Braga divulga matéria sobre uso de nicotina no combate ao coronavírus

Ana Maria Braga arrow-options Reprodução/Instagram Ana Maria Braga

No começo do ano, a apresentadora havia revelado que enfrentava a doença novamente. Ana Maria estava com câncer de pulmão , mais agressivo do que das outras vezes, e seguia o tratamento com quimioterapia, até que depois da quarta sessão veio uma novidade.

A Global revelou que fez um exame de imagens para identificar a presença de células cancerígenas. Quando saiu da sala, ela encontrou toda a equipe de pé batendo palmas e comemorando o sucesso na luta contra o câncer. 

Leia também: Revelação: Ana Maria Braga diz que já nadou pelada e ficou com famoso

Mesmo curada, Ana segue fazendo um tratamento , mas mais leve do que o anterior. “Pelo protocolo todo, agora saio de um tipo de químio, agora só imunoterapia vai agir. A que dá mais mal estar eu não tomo mais. Essa nada mais é que seu próprio organismo crie anticorpos. Continuo fazendo tratamento para garantir”, contou. 

Parou de Fumar

Durante o programa, Fátima Bernardes lembrou que Ana Maria luta há anos para parar de fumar e revelou que já deu até uns puxões de orelha na amiga por causa disso. A apresentadora do “Encontro” perguntou como a loira estava lidando com o tabagismo e ela revelou que parou de fumar.

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga dá bronca na equipe do “Mais Você”

Ana até fez piada de que já bateu o recorde pessoal de mais tempo sem cigarro . A apresentadora também revelou que caso sinta vontade de fumar, a médica dela receitou um remédio para ajudar a resistir. “Me deram até um ‘sossega moleque’. A doutora disse: ‘senão é capaz de você matar o francês'”, brincou.

“O sucesso disso é poder ter cigarro perto e resistir, você não vai controlar as pessoas”, continuou. Fátima ainda perguntou se a colega de profissão havia tido dúvidas se iria se curar do câncer e Ana Maria Braga respondeu: “Nenhuma!”. Cuarada, a loira revela que fará uma lista de planos para realizar.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos