Home » Celebridades » Após pandemia 'Se Joga' pode não voltar à grade da Globo - TV & Novelas - iG

Após pandemia 'Se Joga' pode não voltar à grade da Globo - TV & Novelas - iG

12 de junho de 2020

O “Se Joga” está fora do ar desde que as medidas de isolamento social começaram a ser implantadas no Brasil, quando a Globo tirou vários programas da grade e abriu espaço para o jornalismo. Mas, segundo o Notícias da TV, o vespertino comandado por Fernanda Gentil , Érico Brás e Fabiana Karla  corre o risco de não voltar às telinhas. 

Leia também: Comunicado interno da Globo preocupa produção do “Se Joga”

Se Joga, Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil Reprodução/TV Globo Globo pode desistir do “Se Joga”

O programa de entretenimento enfrentava problemas de audiência e foram poucos os dias nos quais ele bateu os concorrentes.  De acordo com fontes do site Notícias da TV, o alto escalão da emissora estaria discutindo em reuniões por vídeo o futuro do ” Se Joga ” e a atração teria sido descrita como quase extinta.

Leia também: “Se Joga” e outros programas de TV que já deram o que tinha que dar

Quando o “Se Joga” ainda estava no ar, a Record batia a Globo no ibope e era líder de audiência no horário com o quadro Hora da Venenosa, no “Balanço Geral”. Porém, com o ” Jornal Hoje ” estendido, ocupando a faixa do horário que era do “Se Joga”, isso ainda não aconteceu. Em São Paulo, os programas jornalísticos estão dando o dobro de ibope em relação às atrações de variedades. 

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos