Home » Celebridades » Babu diz que não se vitimizou e trouxe novo público para o 'BBB' - TV & Novelas - iG

Babu diz que não se vitimizou e trouxe novo público para o 'BBB' - TV & Novelas - iG

15 de junho de 2020

O último eliminado do “ BBB 20 ”, Babu Santana, participou ao vivo do “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre as polêmicas que viveu no reality show. “Eu tive um choque de cultura, uma briga de gerações, uma forma diferente de enxergar a vida. Me vi às vezes em uma situação muito caótica”, comentou o agora ex-BBB.

Leia também: 5 motivos para Manu Gavassi ganhar o “BBB 20”

Babu participa do Reprodução/Globo Babu participa do “Encontro” e relembra trajetória no “BBB”

Quando recebeu o convite, o ator não levou a sério. “Pensei que ia fazer alguma trollagem, alguma ação atuando dentro do programa, quando falaram ‘você vai participar do programa’, eu falei ‘rapaz, olha isso’. Sempre curti muito”, comentou Babu que achou que ia não durar muito no jogo, pois achava que não ganharia a simpatia do público.

Leia também: 5 motivos para Rafa Kalimann ganhar o “BBB 20”

“Tive muito medo de ser um cara ‘quadrado’ para a maioria das pessoas. Eu ficava imaginando que era um público muito jovem. Mas acho que tive um tipo de público que é atípico no ‘Big Brother’”, revelou o ator que acredita que fez muitas pessoas que não estão acostumadas a assistir “BBB” começar a acompanhar o reality.

Houve vitimismo?

Durante o jogo, Babu falou muitas vezes que estava desempregado e cheio de dívidas e Gizelly comentou na casa que o ator estava se fazendo de vítima. Ao ver a cena, o ex-BBB se defendeu das acusações da sister.

“As críticas que acho que não tem fundamento, não dou nem importância. Ano passado, o nosso meio passou por um massacre, foi terrível. […] Eu trabalhei janeiro e setembro. Tenho três filhos, saí da favela para tentar ter uma vida mais digna e tudo mais. Eu peguei um buraco, um abismo, no cinema nacional. Teatro estava muito difícil. Foi muito brabo. O final do meu ano foi uma coisa que pensei em desistir da carreira”, disse Babu.

Ele continuou: “Quando entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo, porque a crise me pegou de um jeito que não tinha visto há muito tempo. Entrei muito com isso na cabeça. Não estou nem aí se alguém quer achar que é vitimismo . Era um fato que estava acontecendo na minha vida”.

Leia também: 5 motivos para Thelma ganhar o “BBB 20”

Babu , que faz vários discursos notáveis sobre racismo dentro da casa, também falou no “Encontro” da importância de ter mais representatividade na televisão e declarou que está torcendo por Thelma.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos