Fora do “ BBB 20 ” desde a última terça-feira (14), Gizelly Bicalho ainda está se habitando a vida fora da casa mais vigiada do país. Em entrevista ao jornal Extra , a ex-sister contou que está sem dormir há três dias e ainda está digerindo todas as informações que está recebendo – incluindo as acusações de assédio sexual que o seu affair no reality, Felipe Prior , está recebendo.
Leia também: “BBB 20”: Quarta mulher acusa Felipe Prior de estupro
arrow-options Reprodução/Globo Gizelly quer a a justiça seja feito no caso das acusações contra Prior
Leia também: Felipe Prior diz que não foi intimado a depor sobre acusações de estupro
Gizelly , ou Gigi Furação, como também é conhecida aqui fora, resolveu quebrar o silêncio: “Quando a gente sai, certas coisas são faladas, como essa história do Felipe. Eu não li nada ainda, mas é uma coisa gravíssima. Vai ser um choque para todo mundo que sair. Saber que ele está sendo investigado… Ele estava lá do meu lado o tempo todo. E eu pregava um monte de coisa lá dentro”, comentou.
A ex-BBB deixou claro que não tem curiosidade sobre mais detalhes do caso: “Deixa a investigação seguir seu curso e que seja feita a justiça”. Gizelly também comentou que está espantada com o carinho que tem recebido fora da casa e que temia que sua participação do reality influenciasse na sua carreira de advogada criminal.
Leia também: “BBB”: Mari revela sonho erótico e Ivy dispara: “Vai envergar esse homem”
“O presidente da Abacrim (Associação de advogados criminalistas) do Espírito Santo, Homero Mafra, mandou mensagem dizendo que estava torcendo por mim e que o cargo como presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Abracrim ainda era meu. E fiquei sabendo que o Encontro Brasileiro da Abracrim, que recebe os maiores advogados criminalistas do país, e que será em Belém do Pará, quer me homenagear. Estou flutuando”, declarou Gizelly .
Ex-BBB Gyselle Soares já ficou com Bial: 'Ele é maravilhoso' - Celebridades - iG
Namorado da mãe de Neymar é acusado de agressão pela ex - Fofocas dos Famosos - iG
Ex-Polegar Alan Frank fala sobre Covid-19: 'Reaprendendo a comer' - Celebridades - iG
Fátima Bernardes e Ana Maria retornam à Globo e falam de Covid-19 - Celebridades - iG
Após Babu Santana, Manu Gavassi é sondada para novela na Globo - TV & Novelas - iG
Pyong Lee planeja novos objetivos: 'Quero ser ator de Hollywood' - Celebridades - iG
Eduardo Costa diz que 'Brumadinho cheira a corpo, morte' - Celebridades - iG
Latino tenta sortear cachorro e é detonado por Luísa Mell - Celebridades - iG
CONFIRMADO!! MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro - TRISTE NOTÍCIA