Home » Celebridades » Camila Ferreira alfineta Primo rico após noivado relâmpago com Maíra Cardi

Camila Ferreira alfineta Primo rico após noivado relâmpago com Maíra Cardi

23 de abril de 2023

A influenciadora digital Camila Ferreira causou alvoroço nas redes sociais ao postar indiretas em seu perfil do Twitter logo após o anúncio do noivado entre seu ex-marido, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, e também a influenciadora Maíra Cardi.

Sem mencionar nomes diretamente, Camila escreveu: “Belo casal formam The e Mônio”, acompanhado de um emoji de coração. Em seguida, ela teve outro post, afirmando: “Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias”.

A discussão tomou forma após Thiago Nigro anunciar seu relacionamento com Maíra Cardi apenas um mês após o término de seu romance com Camila Ferreira, levantando suspeitas de uma possível traição.

O empresário e Maíra Cardi compartilharam a notícia do noivado no último sábado (22/4). O pedido foi realizado por Thiago nas águas do Rio Jordão, em Israel, menos de dois meses após o início do namoro. A rapidez do noivado e as indiretas de Camila Ferreira geraram debates nas redes sociais, com muitos questionando a situação e as circunstâncias envolvidas.

https://www.youtube.com/shorts/xfUI87czMrA

 

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos