Home » Celebridades » Cintia Dicker revela desejo de ser mãe e diz que Scooby é bom pai - Celebridades - iG

Cintia Dicker revela desejo de ser mãe e diz que Scooby é bom pai - Celebridades - iG

17 de junho de 2020

A modelo Cintia Dicker, namorada de Pedro Scooby , fez uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores no Instagram. A ruiva respondeu questionamentos sobre a vida pessoal e revelou alguns desejos que eram desconhecidos até então, como a vontade se ser mãe, por exemplo. 

Leia também: Após separação, Pedro Scooby e Cintia Dicker trocam beijos no Carnaval

Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos arrow-options Reprodução/Instagram Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos

Leia também: Pedro Scooby tem briga feia com a nova namorada Cintia Dicker

“Não sei quando, mas quero muito (ter) filhos.”, falou a modelo. Cintia Dicker também respondeu perguntas sobre Pedro Scooby. Ela foi questionada se o surfista é um bom pai e não poupou elogios: “Ele é um paizão fod*. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo”.

A modelo contrariou tudo o que fala Luana Piovani, mãe dos três filhos de Scooby, Dom, Liz e Bem. A atriz vive criticando as posturas do surfista em relação à paternidade, já disse várias vezes que o ex-marido é um pai ausente e, recentemente, os dois ainda tiveram uma briga pública por conta da pensão das crianças.

Leia também: Pedro Scooby e Cintia Dicker param de se seguir e apagam as fotos juntos

Aparência

Além de falar sobre o namorado, Cintia Dicker também respondeu algumas perguntas sobre o próprio corpo. Ela foi questionada se a cor dos cabelos ruivos é natural e respondeu que sim, por mais que os pais não tenham os fios avermelhados. A modelo ainda revelou que já fez duas cirurgias plásticas , mas se arrepende. “Coloquei silicone e me arrependo muito. Mas acho que todo mundo tem de fazer o que vai te fazer se sentir bem. Se você vai se sentir bem, faça”, disse.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos