Em uma transmissão ao vivo, Claudia Raia confirmou que ela, o namorado Jarbas Homem de Mello, os filhos Enzo e Sophia Celulari testaram positivo para o novo coronavírus há um mês. “Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, disse ela.
Leia também: Ator da Globo diz que teve 70% do pulmão atingido por novo coronavírus
Reprodução/Instagram Claudia Raia, Jarbas, Enzo e Sophia
A atriz disse que tomou todos os cuidados recomendados pela OMS, mas mesmo assim contraiu o vírus. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, detalhou Claudia Raia .
Leia também: Madonna diz que seu teste mostrou anticorpos do novo coronavírus
Ela contou ainda que os filhos tinham ido visitar o pai no Rio de Janeiro, pois não o viam há mais de dois meses e que ela e Jarbas foram os primeiros a sentirem os sintomas. Assim que os filhos retornaram do encontro com o pai, também contraíram a Covid-19 .
“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não.”
Leia também: Tratando um câncer, repórter da Globo está com coronavírus: “Covid desgraçada”
“Testamos [ela e Jarbas] e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça”, continuou Claudia Raia . Por fim, a artista disse que todos já se recuperaram e estão bem.
Juíza exclui Rose Miriam do inventário de Gugu: 'Vem tumultuando' - Celebridades - iG
Após críticas por aparecer em 'bar', André Marques se pronuncia - Celebridades - iG
De Marcos e Belucci a Patati Patata: as lives do fim de semana - Cultura - iG
1º gay no JN, Matheus Ribeiro diz: 'Não me escoro em sexualidade' - Celebridades - iG
Cauã Reymond completa 40 anos e fãs não acreditam: 'Como assim?' - Celebridades - iG
Escritor Rubem Fonseca morre, aos 94 anos, no Rio de Janeiro - Cultura - iG
Âncora da Record ataca concorrente da RedeTV!: 'Nasceu Mentiroso' - TV & Novelas - iG
Fátima Bernardes precisa faltar no 'Encontro'; saiba o motivo - TV & Novelas - iG
Marcio Garcia sofre acidente doméstico e precisa fazer cirurgia - Fabia Oliveira - iG