Home » Celebridades » Com as pernas bem abertas, Gracyanne dá show de flexibilidade - Celebridades - iG

Com as pernas bem abertas, Gracyanne dá show de flexibilidade - Celebridades - iG

12 de junho de 2020

Uma das maiores musa fitness do pedaço, Gracyanne Barbosa, resolveu encarar alguns desafios da internet nos últimos tempos. A esposa de Belo postou uma foto imitando a professora de pole dance dela e deu um verdadeiro show de flexibilidade

Leia também: Gracyanne Barbosa revela ‘truque’ para ter barriga sarada: “Segredo revelado”

Gracyanne Barbosa Reprodução/Instagram Gracyanne Barbosa exibe flexibilidade e boa forma

Leia também: Belo limpa bumbum de Gracyanne Barbosa e “monta” nela em vídeo

Na foto, a morena está de ponta cabeça, apoiada em apenas um dos braços e com uma perna encostada na parede. Gracyanne ainda deixou as pernas bem abertas e os músculos dela ficaram em evidência nessa pose digna de contorcionista.

Leia também: Com bumbum em evidência, Gracyanne Barbosa posta foto sexy e fala sobre Carnaval

Ela ainda contou no post como tem lidado com os desafios. “Estou torta, perna bem longe do ombro, mas adoro um desafio ! Essa quarentena, está me fazendo driblar o ‘eu não consigo’ para o ‘não consigo ainda, irei conseguir se me dedicar’, isso serve para tudo na vida. Não busquem perfeição, busquem realização! Mexa o corpo, exercite a mente e alimente a alma”.

Os seguidores de Gracyanne não perderam tempo em elogiar a musa. “Isso chega a me hipnotizar”, comentou um admirador. “Maravilhosa, dedicada, impecável e determinada. Jamais existirá uma igual”, disse outro. “Mulher do céu, se essa quarentena não acaba logo jajá você está dando nó”, ainda brincou outro.

Ver essa foto no Instagram

A @bruxaquevoa lançou o desafio da semana e eu, resolvi tentar ? claro que está beeeeem diferente do dela, estou torta, perna bem longe do ombro, mas adoro um desafio kkkk Essa quarentena, está me fazendo driblar o “eu não consigo” para o não consigo AINDA, irei conseguir se me dedicar, isso serve pra tudo na vida. Não busquem perfeição, busquem realização! Mexa o corpo, exercite a mente e alimente a alma ???❤️ Aulas on-line ao vivo @pinuppolestudio #flexy #flexylegs #flexychallenge #eutentei #voumelhorar

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em 11 de Mai, 2020 às 6:28 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos