Home » Celebridades » Comentarista da CNN é atacada por ser confundida com Pugliese - Celebridades - iG

Comentarista da CNN é atacada por ser confundida com Pugliese - Celebridades - iG

15 de junho de 2020

Após dar uma festa durante a quarentena, a influencer Gabriela Pugliesi perdeu milhares de seguidores, teve contratos desfeitos, tirou a conta do Instagram do ar e sobrou até mesmo para Gabriela Prioli. A comentarista da CNN foi confundida com a blogueira fitness e sofreu ataques nas redes sociais. 

Leia também: Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e faz festa com amigas em casa

Gabriela Pugliesi e Gabriela Prioli Montagem/Reprodução/Instagram Gabriela Prioli é confundida com Gabriela Pugliesi

Leia também: Gabriela Pugliesi perde seguidores, patrocínios e se queima com famosos

Nas redes sociais, Gabriela Prioli teve que explicar o mal-entendido. “Pessoal, apenas para deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, escreveu a comentarista no Twitter.

Leia também: Depois de perder patrocinadores, Pugliesi desativa Instagram

As críticas que a funcionária da CNN está recebendo são por conta de uma festa que a influencer Gabriela Pugliesi deu. A blogueira foi uma das primeiras infectadas pelo Covid-19 no Brasil e desrespeitou as medidas de quarentena recebendo amigos em casa para comemorar que Mari Gonzalez , amiga pessoal dela, estava de volta após ser eliminada do “BBB 20”.

Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra “P”, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar.

— Gabriela Prioli (@GabrielaPrioli) April 27, 2020

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos