Home » Celebridades » Coronavírus: 5 vezes que os jornalistas choraram ao vivo - TV & Novelas - iG

Coronavírus: 5 vezes que os jornalistas choraram ao vivo - TV & Novelas - iG

14 de junho de 2020

Com a pandemia do novo coronavírus , os programas jornalísticos ganharam mais espeço nas programações e os jornalistas estão acompanhando de perto todas consequências negativas que a Covid-19 está causando no Brasil e no mundo. Nas transmissões ao vivo, muitos profissionais não estão conseguindo segurar a emoção e vários vídeos de âncoras e repórteres chorando ao vivo já dominaram as redes sociais.

Leia também: Jornalista faz ‘coraçãozinho’ ao ver entrevista de Bolsonaro e divide opiniões

Jornalistas Reprodução Jornalistas que já choraram ao vivo por causa da pandemia do novo coronavírus

O iG separou cinco momentos em que os jornalistas acabaram chorando ao vivo e emocionando os telespectadores. Confira:

William Bonner

William Bonner Reprodução/TV Globo William Bonner não conseguiu encerrar o jornal, pois estava emocionado

O âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional” se emocionou após uma reportagem que foi exibida na última quinta-feira (30). A matéria em questão tinha como foco uma moradora do Rio de Janeiro que fazia shows para os vizinhos na janela da sua casa.

A mulher contou que já tinha feito 40 apresentações e que diariamente recebia mensagens carinhosas – principalmente de idosos. Ao fim da reportagem, Renata Vasconcellos disse: “O Bonner ficou emocionado”, e encerrou o jornal por ele.

renata vasconcellos fazendo graça do bonner por ter ficado emocionado com a reportagem este é o tweet pic.twitter.com/e5bR42irj4

— maria (@fierycapricorn) May 1, 2020

Guga Chacra

Guga Chacra Reprodução Guga Chacra ficou emocionado ao falar da pandemia

Outro jornalista que também se emocionou ao vivo foi Guga Chacra . Durante uma cobertura na GloboNews , ele chorou ao falar do avanço da pandemia. “Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana… É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, disse o profissional com a voz embargada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 15 de Mar, 2020 às 9:13 PDT

Jessica Senra

Jessica Senra Reprodução Jéssica Senra fez um apelo aos idosos

Apresentadora da TV Bahia , afiliada da Globo , a jornalista  Jessica Senra ficou emocionada ao pedir para que os idosos ficassem em casa durante a quarentena.

“Faço esse apelo à minha vovó também, que é muito ativa, que está em um momento de angústia dentro de casa. E, para todos os vovôs que nos acompanham, fiquem em casa. Sei que é difícil obedecer ordem de filho e de neto, porque claro né, vocês sabem melhor do que nós o que é bom para vocês, mas, por favor, ouçam o apelo das pessoas que não querem perder vocês”, disse a jornalista no telejornal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em 26 de Mar, 2020 às 1:07 PDT

Maria Beltrão

Maria Beltrão Reprodução/Globonews Maria Beltrão ficou emocionada com pessoas na fila da Caixa

Durante a transmissão do “Estúdio I”, na GloboNews , a apresentadora Maria Beltrão ficou comovida ao ver inúmeras pessoas nas filas da Caixa Econômica Federal com a esperança de sacar o auxílio emergencial. “Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade. A aglomeração do desespero”, comentou com lágrimas nos olhos.  

Relaxa, você é gigante, @beltraomaria pic.twitter.com/pLGDxlZc2l

— Brendo (@BreHenrique_) April 28, 2020

Carlos Julio Gurumendi

Carlos Julio Gurumendi Reprodução Repórter do Equador chorou ao vivo

Não são apenas os brasileiros que andam se emocionando nos telejornais. Recentemente, o repórter Carlos Julio Gurumendi, que trabalha emissora equatoriana RTS , viralizou nas redes sociais após chorar ao vivo . Ao falar sobre o colapso funerário no Equador, o jornalista se emocionou e não conseguiu continuar dando a notícia: “Mil desculpas, mas não dá”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 5 de Abr, 2020 às 11:16 PDT

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos