Home » Celebridades » “De Férias com o Ex”: Beijo na boca e brigas marcam o primeiro ep - TV & Novelas - iG

“De Férias com o Ex”: Beijo na boca e brigas marcam o primeiro ep - TV & Novelas - iG

11 de junho de 2020

Pegação e barraco não podem faltar no “De Férias com o EX” e na sexta temporada do reality show isso já está presente desde o primeiro episódio. O programa estreia na próxima quinta-feira (21) às 22h na MTV e na Amazon Prime Video, mas o iG já te adianta o que está por vir.

Leia também: MTV anuncia estreia de “De Férias com o Ex” para maio

Elenco da nova temporada do Divulgação Elenco da nova temporada do “De Férias com o Ex”

A nova edição segue o modelo que é característico do programa, dez participantes iniciais, cinco homens e cinco mulheres, e os ex vão chegando ao longo dos dias. Entre os integrantes inciais estão Matheus, mais conhecido como Novinho, que foi da quarta temporada, Caio Cabral , apontado como ex-affair de Anitta e Rafa Vieira, que viu seu nome cair na internet como o “primeiro gay” do “ De Férias com o Ex ”. Além deles, Mayara, Bárbara, Mina, Jéssica, Flávia, Hadad e Igor também aproveitaram as férias em Jericoacoara, no Ceará.

Todos eles se conheceram nas dunas do local paradisíaco e já puderam curtir uma festinha. Chegando na casa, eles partiram para  a piscina e foi lá que rolou o beijo de estreia. Aliás, pegação não vai faltar no programa, já apareceram cenas quentes com beijos, sexo e alguns dos participantes completamente pelados.

Para a surpresa dos outros integrantes, foi Rafa que deu início aos trabalhos beijando uma mulher. Ele ficou com Mina , que prefere não se rotular quanto a sexualidade. “Vivi o que queria viver e naquele momento me despertou vontade de dar aquele beijo”, disse o cantor na coletiva de imprensa online realizada nesta terça-feira (19).

A carioca Mayara também adiantou que a sexualidade fluída acabou aparecendo em diversos momentos do programa, principalmente nas brincadeiras e gincanas que eles faziam para se conhecer. Ela ainda brincou que depois do reality, nenhuma mulher que estava lá deve se definir como hétero . “O ser humano não é nem monogâmico, nem heterossexual por natureza. Eu não me defino como nada, sou muito amor livre , me apaixono por pessoas. Até quando entrei no programa eu disse que me relacionaria com todas as mulheres e com nenhum dos homens, mas aconteceram coisas ao longo do programa… Eu gosto de pessoas”, continua Mina.

Leia também: “De Férias Com o Ex Brasil” terá homem gay pela primeira vez e ex-participante

Machismo

Além de levar as discussões sobre sexualidade e não monogamia para o “De Férias com o Ex”, Mina foi apontada como uma das mulheres que mais levou discussões sobre feminismo para a temporada e fez todos aprenderem sobre o assunto. Logo nos primeiros momentos, há uma cena da gaúcha com a palavra “feminista” no braço e ela revela que teve de lidar com situações machistas no programa. 

“Onde tem homem, tem machismo e machismo para cima de mim, viado? Eu não deixo!”, ela garante. Porém, Mina também conta que é uma pessoa muito “de boa” e revela que levou até cristais para a casa, que usava para se aclamar e apaziguar os outros participantes.

Ver essa foto no Instagram

FALTAM DOIS DIAS!!!! quinta-feira, 22h na @mtvbrasil ?

Uma publicação compartilhada por De Férias com o Ex – Brasil (@deferiascomoexbr) em 19 de Mai, 2020 às 9:09 PDT

Tretas

No segundo dia de confinamento o tablet do terror tocou, anunciando o temido momento em que um ex chegaria na praia. A primeira pessoa a sair do mar foi Rebecca, ex de João Hadad. Assim que encontrou com os meninos que estavam por lá, a loira já anunciou uma “vingança” e deu para ver que ela iria agitar o clima.

A capixaba foi em um date com Novinho e ao chegar na casa protagonizou a primeira treta do programa. Ela e Bárbara se desentenderam, basicamente por uma não ter ido com a cara da outra. Na coletiva, as duas se explicaram, falando que estavam estressadas e com o álcool subindo a cabeça.

Leia também: No “De Férias com o Ex”, Tati elogia pênis de Matheus: “Elefantinho”

Amor e Pegação

Os integrantes inciais do reality já adiantaram algumas coisas que poderemos ver. Todos os dez garantiram que fizeram sexo durante o programa e já soltaram que “beijo triplo virou selinho”. Novinho, que criou o bordão “vamos lamber todo mundo” na quarta temporada, disse que a frase continua fazendo sentido nessa edição

No que diz respeito ao coração, Mina e Caio admitiram que se apaixonaram, mas não falaram por quem. O modelo e lutador contou que se apaixona muito fácil e no primeiro episódio comenta que é um “típico canceriano”. Caio também foi perguntado se estava esperando uma ex sair do mar, mais especificamente Anitta . Ele não negou nada e só disse: “A gente pode esperar tudo no ‘De Férias com o Ex’, tudo pode acontecer!”.

Mudanças

Nessa temporada, algumas novidades também estão presentes no programa. Bettina Hanna , diretora do reality conta que a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade vão mexer ainda mais com os ânimos dos confinados. A primeira funcionará para revelar algo que um integrante estiver escondendo dos demais e a outra será para colocar frente a frente para conversar duas pessoas que estão tendo algum problema. 

“Como está na sexta temporada, o maior desafio é se recriar. Nessa edição temos quadros novos que super funcionaram. Mas em termos práticos, o desafio sempre é ir construindo a história de uma maneira que seja pertinente, ir montando as narrativas”, explica a diretora que também anuncia shows de Kevin O Chris, MC Rebecca e Matuê nos episódios que vão ao ar toda quinta às 22h.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos