Segundo a colunista Fábia Oliveira, DJ Netto e Hariany Almeida estão mesmo juntos. Apesar de ainda não chamar o relacionamento de namoro, o ex-peão de “A Fazenda 11” confirmou seu envolvimento com a ex-colega de confinamento . “Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”, contou ele.
Reprodução/Instagram Hari Almeida e DJ Netto
Leia também: “A Fazenda”: clima esquenta com primeiro beijo da temporada
Netto também assumiu que o novo casal vem evitando a exposição e que tem sofrido com o ataque de fãs de Lucas Viana , ex de Hariany e com quem tretou no programa da Record . “Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nos damos bem e ponto”, desabafou.
Leia também: “A Fazenda”: participantes da nova edição já foram escolhidos
Ainda à coluna, Netto diz que não se arrepende de ter participado de “A Fazenda”, mas dispensa o convite para entrar em outro reality. A prioridade é focar na carreira de DJ, já que tem planos internacionais.
Covid-19: ator da Broadway tem perna amputada após complicações - Cultura - iG
Separada, Mayra Cardi dá em cima de Bianca Andrade no Instagram - Celebridades - iG
Jonatas faz escândalo e Eliza se magoa em 'Totalmente Demais' - TV & Novelas - iG
Zezé Di Camargo é acusado de estupro por ex do irmão Luciano - Fofocas dos Famosos - iG
Andrea Bocelli pede que fãs não tenham medo de novo coronavírus - Celebridades - iG
Mãe de santo presta queixa contra presidente da Fundação Palmares - Cultura - iG
Harry Styles se diverte na praia em clipe de 'Watermelon Sugar' - Cultura - iG
Sabe quem vai tocar essa semana? Veja a lista completa de lives - Cultura - iG
Ex-assessor de Carlos Bolsonaro assume presidência da Funarte - Cultura - iG