Home » Celebridades » Em meio à pandemia, Príncipe Philip faz raro pronunciamento - Celebridades - iG

Em meio à pandemia, Príncipe Philip faz raro pronunciamento - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Nesta segunda-feira (20), o Príncipe Philip, de 98 anos, fez um raro pronunciamento para agradecer aos profissionais envolvidos no combate ao novo coronavírus (Sars-coV-2). O marido da Rainha Elizabeth II já tinha se aposentado da vida pública, mas fez uma breve pausa devido a gravidade da situação no Reino Unido.

Leia também: O Rei da gafe? Cinco vezes que o marido da Rainha Elizabeth II foi inconveniente

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip%2C seu marido arrow-options reprodução / Twitter Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido

“Ao nos aproximarmos da Semana Mundial de Imunização, eu queria reconhecer o trabalho vital e urgente que está sendo feito por tantos para combater a pandemia; por aqueles nas profissões médicas e científicas, em universidades e instituições de pesquisa, todos unidos em trabalhar para nos proteger da Covid-19 “, disse o Príncipe Philip .

Leia também: Príncipe Philip é levado para hospital e está em observação

O marido da Rainha Elizabeth II também agradeceu aos trabalhadores de setores essenciais, que não puderam paralisar suas atividades. “Em nome daqueles que permanecem seguros e em casa, também gostaria de agradecer a todos os trabalhadores-chave que garantem a infraestrutura de nossa vida; os funcionários e voluntários que trabalham na produção e distribuição de alimentos, os que mantêm os serviços postais e de entrega, e aqueles que garantem que o lixo continue a ser coletado”.

Leia também: “Príncipe Philip está sendo bem tratado no hospital”, diz Charles

O Príncipe Philip está em quarentena com a Rainha no castelo de Windsor há pouco mais de um mês. A monarca completa 94 anos nesta terça-feira (21), mas todas as celebrações foram canceladas. 

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos