Home » Celebridades » 'Enfio a língua na boca de quem eu quiser', diz Marcela - BBB - Big Brother Brasil - iG

'Enfio a língua na boca de quem eu quiser', diz Marcela - BBB - Big Brother Brasil - iG

16 de junho de 2020

A ex-participante do ” BBB 20 ” Marcela usou as redes sociais para rebater uma publicação de Hugo Gloss sobre a relação dela com Daniel . No post em questão, o modelo falava que “não tinha expectativas” para continuar com o romance com a médica fora da casa.

Marcela McGowan arrow-options Reprodução/Instagram Marcela McGowan

“Gente vocês têm direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora”, começou Marcela .

Em seguida, ela falou sobre os comentários que recebe de que o gaúcho teria se aproveitado do  favoritismo dela no jogo para chegar até a final. “Comentários sobre eu ser “muito” pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nos dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso.”

Leia também: O que levou Gizelly a ser a 14ª eliminada do “BBB 20” com 54,79% dos votos

Ela admitiu que o amado tem muito a aprender, mas defendeu que muitos gostavam dele na casa. “Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, to com as contas tudo paga e enfio minha língua na boca de quem eu quiser”, finalizou Marcela .

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos