Home » Celebridades » Família de Gugu diz que processará quem divulgar provas judiciais - Celebridades - iG

Família de Gugu diz que processará quem divulgar provas judiciais - Celebridades - iG

16 de junho de 2020

Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (16), a família de Gugu Liberato informou que irá processar todos aqueles que disseminarem ” notícias difamatórias , inverídicas e com a divulgação criminosa de dados e provas protegidos por segredo de justiça” sobre os herdeiros do apresentador.

Leia também: Suposto namorado presta homenagem no aniversário de Gugu Liberato

Gugu Liberato arrow-options Divulgação Gugu Liberato

A medida foi tomada logo depois que um suposto áudio do filho de Gugu , João Augusto Liberato, vazou na internet na última quarta-feira (15). A família afirma que a gravação “superou o limite do comportamento ético e o respeito a valores humanos” e lembraram o motivo de dados e provas sobre o caso do apresentador se manterem em segredo de justiça.

Leia também: Ex-namorada de Gugu Liberato relembra romance: “Paixão à primeira vista”

“O segredo de justiça foi imposto pelo Poder Judiciário e Ministério Público justamente para preservar a intimidade dos filhos e menores envolvidos. As sucessivas e reiteradas quebras de sigilo judicial vem sendo objeto de investigações criminais, também sigilosas, por parte do Poder Judiciário e Ministério Público, não só para resguardar os direitos dos menores, mas por afrontar diretamente toda a credibilidade e segurança do sistema de justiça brasileiro.”

A família garantiu que “envolvidos na manutenção ou propagação destas falsas e ilegais notícias estão sendo notificados através de correspondência certificada e serão responsabilizados de acordo com a lei” e reiteraram que “áudios, vídeos e supostos documentos referentes ao assunto deverão ser retirados do ar imediatamente”.

Leia também: César Filho presta homenagem a Gugu Liberato e web aponta erro

Por fim, os herdeiros disseram ainda em nota que respeita os trabalhos dos profissionais de comunicação, mas que “não se eximirá em defender a vontade de Gugu , a privacidade de sua família e impedir qualquer ação que atente contra sua memória, ou contra a preservação do sigilo judicial.”

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos