Home » Celebridades » Felipe Araújo fala de polêmica com Zeca Camargo e admite traição - Fofocas dos Famosos - iG

Felipe Araújo fala de polêmica com Zeca Camargo e admite traição - Fofocas dos Famosos - iG

15 de junho de 2020

O cantor Felipe Araújo resolveu abrir o jogo e falar do polêmico texto feito pelo jornalista Zeca Camargo na época em que seu irmão, Cristiano Araújo , morreu vítima de um acidente de carro em 2015. O atual apresentador do “É de Casa”, da Globo , questionou na época a grande repercussão do caso, dando a entender que seria algo um pouco exagerado.   

Leia também: Chorando, Marquezine diz ao vivo a Manu que Thelma mereceu vencer o “BBB”

Felipe Araújo Reprodução/Instagram Felipe Araújo disse que perdoa Zeca Camargo

Leia também: Tratando um câncer, repórter da Globo está com coronavírus: “Covid desgraçada”

“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante”, declarou Felipe Araújo ao colunista Léo Dias, do UOL .  

Para mostrar que realmente não guarda mágoas do apresentador, o cantou revelou que o personal stylist dele é Li Camargo, irmão de Zeca. Depois da morte do irmão, Felipe Araújo se consolidou na música e soma sucessos como Atrasadinha. Muito assediado, ele confessou que já traiu, mas explicou que faz tem e que não se orgulha disso.

Leia também: Felipe Araujo é levado para a delegacia e nega ter cochilado ao volante

“Já e foi uma coisa da qual me arrependi. Foi no meu primeiro relacionamento, quando era bem novo, tinha 17 para 18 anos. Ela descobriu, era a minha primeira namorada, e isso me fez sentir muito mal. Levei para a minha vida esse exemplo. Fico muito tempo sem namorar, às vezes me relaciono com algumas pessoas e tal, mas quando estou namorando sou quieto. Disso você pode ter certeza”, afirmo Felipe Araújo que atualmente está comprometido.

Tags:

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 - Notícias dos Famosos